Pages

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DEPUTADO ARNON BEZERRA QUER ANÁLISE DE ATOS DE CUNHA ''SEM PAIXÃO''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 19, 2016   Sem Comentários

Para o deputado federal Arnon Bezerra (PTB), as acusações contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ) deve ser feita de forma “técnica” e
jurídica, sem paixões partidárias” e, só assim, “alguma coisa poderá acontecer de concreto”.

Ele lembrou que o Supremo Tribunal Federal (STF) ordenou a abertura de sigilo fiscal e bancário do peemedebista, para que detalhe as denúncias de recebimento de propinas com dinheiro público. Arnon Bezerra afirma ainda que a sociedade brasileira deseja o andamento da investigação, acrescentando que “o julgamento tem que ser com a Justiça, e o Parlamento tem que cumprir as suas finalidades e legislar sem paixão”.

Com relação à delação premiada de Nestor Ceveró, ex-diretor da Petrobras, o parlamentar disse que tudo que for apontado como errado, seja da base do Governo ou da oposição, deve ser investigado para apurar as responsabilidades e punir os culpados.


 A declaração diz respeito à acusação de que setores do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) teriam recebido propinas na venda de um sistema de energia à Argentina.
Por outro lado, ele disse que lamenta que as pessoas, de modo geral, que poderiam ter um comportamento de colaborar com o crescimento do País, sejam acusadas de desvio de recursos públicos.O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee