Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ARACATI; AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO É INDEFERIDA E PREFEITURA CONFIRMA CARNAVAL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 25, 2016   Sem Comentários



O prefeito Ivan Silvério (PDT) confirmou, nesta segunda-feira (25), a realização do Carnaval de Aracati.
A decisão foi divulgada após a Comarca de Aracati indeferir a Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público, que visava a impedir a realização do carnaval sob a justificativa de priorizar a Saúde e a Educação, além do pagamento da dívida pública, em gastos públicos.

Ivan Silvério divulgou uma nota informando que festividade tradicional seria realizada, uma vez que "a realização do carnaval tem influência positiva sobre a saúde e a educação, já que ajuda no desenvolvimento econômico do Município". Confira a nota na íntegra:

Nota de Ivan Silvério Carnaval Aracati 2016 O Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Aracati, Dr. Domingos José da Costa, indeferiu nesta segunda feira (25/01), a Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público, visando obter ordem judicial para que o nosso município não realizasse a licitação do Carnaval Aracati 2016. 

Em sua decisão, o meritíssimo Juiz Dr. Domingos José da Costa, alega entre outras coisas, que "a realização do carnaval tem influência positiva sobre a saúde e a educação, já que ajuda no desenvolvimento econômico do Município" Portanto, com a decisão, agora aliviados e cientes das responsabilidades, seguimos com a licitação que segue seus trâmites legais, para realizarmos mais uma vez um dos melhores carnavais do Brasil. 

Aguardem programação com Carnaval de Praia, no Corredor da Folia, Carnaval Cultural e tudo integrado com bom senso, alegria e muita Paz.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee