Pages

sábado, 12 de dezembro de 2015

VÍDEO; MINISTRO CEARENSE FICA SURPRESO COM O NÚMERO DE DEPUTADOS EM FAVOR DA PRESIDENTE DILMA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, dezembro 12, 2015   Sem Comentários


O ministro das Comunicações, André Figueiredo, considera os 199 votos obtidos pelo governo na formação da comissão especial do impeachment “uma surpresa negativa”.
“É pouquíssimo”, afirma, ressalvando que o Palácio do Planalto precisa aumentar seu apoio na Câmara.

Ex-líder do PDT na Casa, Figueiredo diz que a presidente Dilma Rousseff sofre tentativa de “golpe” porque “não existe crime de responsabilidade”.

Em relação ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o ministro das Comunicações diz que o peemedebista “está usando, sim, de manobras abusivas para postergar a análise por parte do Conselho de Ética do pedido da admissibilidade [do processo].”

O ministro das Comunicações afirma que manterá o cronograma original de implantação do sinal de TV digital. Até 31 de dezembro de 2018, será preciso desligar o sinal analógico. No entanto, admite ajustes nesse cronograma: adiar a implantação do sinal de digital em Brasília e em São Paulo por causa das Olimpíadas e das eleições municipais.

“[O sinal digital em] Brasília está previsto para abril de 2016. Sabemos que é um tempo muito exíguo e que nós precisaríamos, talvez, elastecer esse prazo para outubro, logo após os Jogos Olímpicos. São Paulo estava previsto para maio de 2016. Nós temos eleições municipais. É a maior cidade do nosso país e o maior contingente populacional. Nós não temos como dizer que vamos desligar em maio. Então, nós estamos fazendo alguns estudos relacionados à mudança nesse cronograma, mas que deixe bem claro: de forma alguma 31 de dezembro de 2018 será postergado.”

A seguir, a íntegra em texto e vídeo da entrevista de Figueiredo ao SBT, gravada na tarde de quinta, em São Paulo:

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee