Pages

sábado, 5 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE HIDROLÂNDIA É CONTEMPLADA COM O KIT DO PAA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, dezembro 05, 2015   Sem Comentários

A prefeita Fátima Mourão, juntamente com o secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Ivanildo Negreiros estiveram na manhã desta sexta-feira (04), no Parque de Exposições Governador César Cals, para receber o Kit do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O Kit do PAA é composto por um caminhão baú, uma balança, um freezer horizontal, um refrigerador vertical, dez pallets e vinte caixas plásticas. O valor do investimento é da ordem de R$ 82.942,27.

O evento contou com a presença do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tereza Campello, o secretário de Reordenamento Agrário do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Adhemar Almeida e do secretário de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, entre outras autoridades.

O projeto Modernização de Centrais de Recebimento de Produtos da Agricultura Familiar é uma iniciativa do MDS e executado pelo Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). 

O projeto tem como objetivo o fortalecimento dos circuitos locais de comercialização da agricultura familiar, melhorando o escoamento e armazenamento da produção destinada ao PAA, contribuindo consequentemente para atendimento das normas higiênico sanitárias e a oferta de alimentos mais saudáveis às pessoas atendidas pelo programa.hidro24h

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee