Pages

sábado, 5 de dezembro de 2015

MARINA SILVA NÃO QUER TEMER, MAS ADMITE NOVAS ELEIÇÕES

Por ipuemfoco   Postado  sábado, dezembro 05, 2015   Sem Comentários

Marina Silva, potencial candidata à presidência da República, rejeita um impeachment que coloque Michel Temer no poder, mas admite eleições antecipadas. É o que se depreende de sua entrevista ao jornalista Pedro Venceslau, publicada no jornal Estado de S. Paulo.

Sedundo ela, a ação de impeachment é insuficiente para cassar a presidente Dilma Rousseff. "O processo já está contaminado pela acusação de chantagem por parte do governo, do vice-presidente e pela tentativa de barganha da oposição. Ambos queriam blindar o Cunha", diz ela.

Sua aposta é a cassação de Dilma e Temer via TSE. "Entendemos que a melhor coisa a se fazer é dar sustentação ao julgamento da ação de impugnação de mandato eletivo movida contra a chapa que está no TSE. Esse é o caminho que tira o espaço da chantagem e da barganha. Os partidos da presidente e do vice estão envolvidos. Não podemos achar que a substituição de uma cara da mesma moeda é a solução para o problema."

Sobre o impeachment em si, ela afirmou que "os elementos que ali estão ainda são insuficientes e não caracterizam o envolvimento direto da presidente."

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee