Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

IPU; DEPUTADO DO GRUPO DA CORRUPÇÃO RECEBE NOTA DE DESAGRAVO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 23, 2015   Sem Comentários

Dez deputados do PMB e do PSD assinaram, nesta terça-feira (22), nota de desagravo ao líder do PMB na Câmara, deputado federal Domingos Neto (PMB). O cearense foi alvo de ataques do secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, que o acusou de apoiar o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB).

Confira a nota na íntegra:

Bancadas do PSD e do PMB fazem desagravo a Domingos Neto

O ataque do secretário de turismo Arialdo Pinho, em sua página no Facebook, ao deputado Domingos Neto ainda rende. Deputados do Partido Social Democrático (PSD), e do Partido da Mulher Brasileira, que integram a base de sustentação do Governador Camilo Santana, divulgaram Nota repudiando a atitude do Secretário Arialdo Pinho considerada “leviana, torpe, maliciosa e irresponsável”. 

Destacando o posicionamento público do deputado Domingos Neto, favorável ao afastamento do Presidente da Câmara Eduardo Cunha, os parlamentares avaliam a postura do secretário incompatível com a função exercida no Governo, sobretudo na Pasta que recomenda dialogo, harmonia, comedimento e diplomacia.

No último dia 18, em seu perfil no Facebook, o secretário Arialdo Pinho acusou o deputado Domingos Neto de atuar em defesa de Eduardo Cunha, embora toda a imprensa já tivesse divulgado, em várias ocasiões, a posição de Domingos Neto, que exerce a liderança do PMB na Câmara Federal, pelo afastamento do Presidente da Câmara e a apuração rigorosa e transparente das acusações que pesam sobre Eduardo Cunha. 

Alinhados, os deputados – dez no total – do PMB e do PSD, colocam-se à disposição de seus partidos para adotarem “medidas políticas e jurídicas necessárias para combater a agressão” desferida contra um líder partidário que, em Brasília, tem sido importante no apoio aos pleitos do Governo do Estado.

A nota, divulgada na tarde de hoje, afirma que o secretário Arialdo Pinho é conhecido no Estado como pessoa de comportamento grosseiro, agressivo e descortês. 

Assinam a nota, os deputados Naumi Amorim, Odilon Aguiar, Julio Cesar, Laís Nunes, Beth Rose, Nizo Costa, Osmar Baquit, Gony Arruda, Leonardo Pinheiro e Professor Teodoro, que formam o conjunto das duas bancadas na Assembleia Legislativa do Ceará.

Assinaram a nota os deputados do PMB: Naumir Amorim, Júlio Cesar, Lais Nunes, Beth Rose e Nizo Costa; e do PSD: Osmar Baquit, Gony Arruda, Leonardo Pinheiro e Prof. Teodoro.

RP; ESSE MESMO DEPUTADO LEVOU UM A "VAIA" ENORME DOS IPUENSES PRESENTES NA INAUGURAÇÃO DO INSS,QUANDO INSISTIA EM ELOGIAR O EX=PREFEITO SÁVIO PONTES OU SEJA O FORTE DESSE DEPUTADO É APOIAR A CORRUPÇÃO E O DESMANDO ADMINISTRATIVO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee