Pages

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

INSEGURANÇA; MORADORES DE CANOA QUEBRADA FAZEM PROTESTO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 04, 2015   Sem Comentários

Moradores de Canoa Quebrada, em Aracati, realizam uma série de mobilizações contra a insegurança na praia. Nesta quinta-feira, 3, houve uma caminhada por ruas e avenidas solicitando maior efetivo policial na área - informou Francisco Ferreira, líder comunitário. 

A situação de violência na localidade, explicou, ficou mais intensa nos últimos meses. "Já fizemos audiência pública, reunião com autoridades. Aconteceram algumas melhorias", pontua.

No início da semana, entretanto, um rapaz foi esfaqueado na passarela próxima ao mirante. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. "Vamos encaminhar um documento solicitando mais reforço policial durante o período de férias", afirma Francisco, mais conhecido como "Louro". Segundo ele, a preocupação dos nativos é com a movimentação intensa de turistas nos próximos meses. 

Beto Andrade, presidente da Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada, esclarece que o protesto é conjunto e tem participação de várias entidades locais. "O pessoal não está conseguindo sair na rua. Está tendo pequenos furtos, alguns com lesões", disse.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee