Pages

domingo, 13 de dezembro de 2015

AÉCIO NEVES NÃO COMPARECE AO ATO EM PROL DO IMPEACHMENT DE DILMA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, dezembro 13, 2015   Sem Comentários

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) decidiu não participar dos protestos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff e foram marcados para este domingo, data do 47o. aniversário do Ato Institucional número 5, baixado pelos militares em 13 de dezembro de 1968. O AI-5 aboliu direitos civis, oficializou a censura e abriu espaço para um período de trevas na história brasileira.

Até agora, cerca de 350 pessoas participam dos protestos convocados pelo Movimento Brasil Livre e pelo Vem pra Rua, em Belo Horizonte.

Lideranças do PSDB, que decidiram apoiar explicitamente o golpe liderado pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), não escondem o fracasso.

O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), também ausente, culpou o calendário. “É uma época, a meu juízo pessoal, um pouco adversa a esse tipo de manifestação porque estamos praticamente em período nataliano”, afirmou.

Outro aecista, o deputado Domingos Sávio (PSDB-MG) exaltou outro tipo de manifestação, pelas redes sociais. “Hoje tem uma série de forma de se manifestar”, disse ele, se referindo à opção das críticas via redes sociais. “É claro que a manifestação de rua é mais impactante, mas não é a única forma de manifestação.”

No entanto, a hashtag que atingiu o primeiro lugar no Twitter neste domingo foi #NaoVaiTerGolpe.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee