Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

IPU X NOVA RUSSAS; DITADURA DA MÍDIA NO IPU CONTRA ROGÉRIO PALHANO NÃO TEM PARALELO NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 11, 2015   Sem Comentários


Ditadura da midia no Ipu contra Rogério 

Palhano não tem paralelo no Ceará!

Talvez dos radialistas em atuação no Ceará, não tem um que sofra mais censura ditatorial do que o radialista Rogério Palhano. Ditadura midiática contra Rogério Palhano nas rádios do Ipu, cidade que adotou e ama de coração, não tem paralelo na história da comunicação radiofônica do Ceará.

Há poucos dias, por ordem do empresário Marcelo Carlos, o programa de Rogério Palhano na Rádio Iracema do Ipu [popular 'Xodó do Povão'], vinculado à Prefeitura do Ipu e do prefeito Sérgio Rufino, foi tirado do ar sem explicações e de maneira ditatorial.

Não é a primeira vez que o programa de Rogério Palhano é tirado do ar. Na Rádio Regional aconteceu a mesma coisa e até na Rádio Macambira, se não estou enganado, também teria acontecido tal fato com o consagrado radialista.

Pode até se discordar dos métodos radiofônicos e da sua forma de fazer jornalismo do radialista Rogério Palhano, mas não se pode concordar com a ditadura midiática contra o mesmo, calando-se sua voz e atacando a liberdade de expressão e de imprensa, até porque com sua competência, era um dos líderes de audiência naquela cidade.

Mais ainda quando seu algoz radiofônico foi Marcelo Carlos, empresário que entende tanto de comunicação e de rádio quanto o Dalai Lama entende de catolicismo. Marcelo Carlos é apenas um homem do dinheiro e um dos meninos ricos do ex prefeito do Ipu, Zezé.

Nada entende de comunicação social e de rádio.

Quem deveria ser demitido era o Marcelo Carlos.

Nossa solidariedade total a Rogério Palhano.

PROFESSOR TIM/NOVA RUSSAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee