Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

IPU; TOINHA CARLOS QUE DESBANCAR SÉRGIO RUFINO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 13, 2015   Sem Comentários



O pré-candidato a prefeito de Ipu pelo grupo de oposição em 2016, o jovem Diego Carlos, que anda sumido do município, sabe que terá duas difíceis missões pela frente.

A principal e mais difícil seria disputar e vencer as eleições contra o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) que tem feito uma grande administração onde tem realizado várias obras em todo o município.

Mesmo com o atual momento de crise e dificuldades enfrentadas pelas prefeituras cearenses, algumas estão atrasando os salários dos servidores, com suas obras paradas e até sofrerem cortes de luz, por falta de pagamentos, o município de Ipu tem mantido o equilíbrio administrativo com salários em dias e nenhuma obra que dependa unicamente dos recursos do município foi paralisada por falta de verba.

As obras que dependem das recursos do município estão em andamento e somente algumas obras que dependem dos recursos federais e estadual é que ainda estão esperando a liberação das verbas, mas uma parte já foi liberada e as obras que aguardavam pelos recursos, por exemplo, Posto de Saúde dos Pereiros, já deverão ser reiniciadas até o final da próxima semana.

Mas antes de pensar em uma disputa com Sérgio Rufino, o jovem Diego Carlos tem uma árdua missão que será vencer a disputa interna em seu grupo contra o ex-prefeito Sávio Pontes para ser o indicado da oposição.

Teoricamente existe um acordo entre os dois pré-candidatos da oposição e quem for o melhor nas pesquisas disputará as eleições. Mas acontece que Sávio não abrirá mão de ser o candidato, pois sabe que em 2016 será a sua última chance. (Em um próximo artigo explicarei porque 2016 será a última chance de Sávio Pontes).

Disposto a desbancar Sávio na disputa pela preferência do eleitorado de oposição, Diego e sua mãe, a ex-prefeita Toinha Carlos, estariam pretendendo iniciar uma série de jogos de futebol nas localidades do município.

Mas você pode se perguntar: “Não é muito cedo para se começar a campanha eleitoral?” Sim! É muito cedo, mas a intenção agora é tirar, definitivamente, Sávio da disputa pela indicação do candidato da oposição.

Se o plano de Toinha e Diego não mudar, o Distrito de Abílio Martins deverá ser o palco do primeiro evento que, até o momento, teria recebido o nome de “Torneio Diego Carlos” [ou algo parecido]. Eles tentam copiar o modelo do “Torneio Liberdade” realizado em comemoração aos 90 anos do PCdoB e que foi promovido pelo prefeito Sérgio Rufino, quando ele era candidato de oposição, conseguindo reunir centenas de pessoas em seus torneios de futebol, o que marcou o início de sua caminhada vitoriosa em 2012.

Segundo comentários, o “Torneio Diego Carlos” estaria marcado para ter início já neste próximo domingo (15), quando Toinha e Diego realizarão o evento esportivo no Distrito de Abílio Martins. Este seria o início da estratégia para tirar Sávio de vez por todos do caminho.

Correligionários de Toinha e Diego estão prontos para trabalhar na tentativa de juntar um bom número de pessoas no “Tornei Diego Carlos”, nas intenção de minar o ex-prefeito Sávio Pontes e jogá-lo para o escanteio.

Se o torneio de futebol for realmente confirmado, então será importante observar a reação dos correligionários de Sávio Pontes, por se tratar de uma disputa interna dentro do grupo de oposição, e o torneio fazer parte dessa disputa, então não fará sentindo a turma do ex-prefeito apoiar Diego Carlos nos eventos.

Vamos ficar atentos como o ex-prefeito Sávio Pontes vai reagir a essa tentativa de Diego Carlos em sair na frente na disputa interna pela indicação do candidato do grupo de oposição.

O ex-prefeito sabe que está em desvantagem e se deixar Diego desgarra na frente, depois ficará difícil vencê-lo na disputa interno do grupo e tomar sua vaga na marra poderá até provar uma ruptura política entre eles.NETCINA

RP; DECIDIDAMENTE A EX-PREFEITA TOINHA CARLOS ,COLOCA O BLOCO NA RUA É QUERENDO DESBANCAR O GRUPO LIBERDADE E VOLTAR A COMANDAR A PREFEITURA DE IPU. ACORDA LIBERDADE,ANTES QUE A CORRUPÇÃO VOLTE A PREFEITURA DE IPU.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee