Pages

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

FORTALEZA EM ALERTA; BANDIDOS ATEAM FOGO EM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 16, 2015   Sem Comentários

Uma dupla ateou fogo em uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada em frente ao 8º Distrito Policial (DP), no início da noite de ontem, na avenida João Araújo de Lima, no Conjunto Prefeito José Walter. 

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor preta, conforme informações do comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto. Ninguém ficou ferido. 


Dejanilson Oliveira Maia, inspetor do 8° DP, estava na delegacia no momento do crime e disse que o ataque ocorreu entre 18h e 18h30min. “Aqui não tem plantão, mas a ação só danificou a viatura mesmo, ninguém estava dentro do carro. Estamos tentando recuperar as imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos”, 

Ameaças

Segundo o coronel Francisco Souto, pelo menos 12 viaturas de Polícia Militar da área realizam buscas no local. “Eles jogaram uma substância comburente e atearam fogo. Já mandei praticamente todas as viaturas da região, além do setor de inteligência, para prenderem os criminosos”.

O coronel descartou a hipótese do ataque estar ligado às ameaças “contra os fardados do Governo”, que circulam nas redes sociais neste fim de semana. “Não estou ciente dessa relação, nossa investigação aponta que isso [viatura incendiada] tenha sido feito por alguém [das comunidades] da Babilônia ou Cidade Nova, algum comparsa de um preso”, relata.

Para Souto, ações deste tipo são “terroristas”, mas o quadro será revertido pela Polícia. “Da mesma forma que também praticam essas ações em ônibus. É para chamar atenção, assustar”, frisa. O CPC informou que, até o momento, não há registro de ataques em outras delegacias da cidade.

O quartel da 3ª Cia. do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também foi alvejado com tiros na noite de ontem, no bairro Montese. O ataque foi confirmado ao O POVO Online pelo secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), coronel Lauro Prado.

A ação ocorreu por volta das 22 horas, disse o secretário. O pessoal está lançando o terror no WhatsApp, mas é bem menos. Ninguém ficou ferido.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee