Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2015

CIRO E CAPITÃO WAGNER TROCAM FARPAS PELO FACEBOOK

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 17, 2015   Sem Comentários


Em seu Facebook, o ex-governador Ciro Gomes (PDT) insinuou o interesse de um pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza no clima de terror que tem tomado conta da Capital após boatos de ataques criminosos circularem nas redes sociais durante o fim de semana.

"Atenção, Fortaleza! Qual pré-candidato a prefeito ganha com o clima de terror que tem se tentado espalhar na cidade ? Qual miliciano tem os contatos com a bandidagem inclusive infiltrada na polícia ? Vale pensar e ajudar a desfazer este clima que explora a violência para tirar dividendos politiqueiros", publicou Ciro.

Prontamente, Capitão Wagner (PR) rebateu com um texto nos mesmos moldes, falando de "um político cearense que quer ser presidente". "Atenção, Brasil! Qual político cearense está sem mandato, e procura diariamente atacar e caluniar as lideranças nacionais para sair na imprensa? 

Qual político cearense quer ser Presidente e não tem projeto para apresentar? Qual político que teve o irmão governador do Ceará tendo a oportunidade durante oito anos, para reduzir a criminalidade, e só fez piorar o quadro?", retrucou.

Ciro responde na Justiça por ter acusado Wagner de comandar milícias infiltradas na PM, em 2013.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee