Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

AGENOR NETO ACUSA SECRETÁRIO DE TURISMO DE DESACATAR CAMILO E BARRAR OBRA EM IGUATU

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 19, 2015   Sem Comentários


O deputado Agenor Neto (PMDB) acusou, na tarde desta quarta-feira (18), o secretário de Turismo, Arialdo Pinho, de desacatar o governador Camilo Santana (PT) e barrar

conclusão de Centro de Convenções de Iguatu. “O que esse secretário sabe para ser tão forte?”, questiona.


O peemedebista afirmou que lideranças do Governo, incluindo o próprio Camilo, concordaram em renovar o convênio – vencido desde dezembro de 2014 – entre o Estado e a Prefeitura de Iguatu para conclusão da obra.

“Trata-se de uma perseguição ao município de Iguatu, já que, sem o aditivo, que é tão comum na administração pública, o município ficará inadimplente e perderá uma série de benefícios”, acusou. Segundo o deputado, a obra já está 96% concluída.

Sem a renovação, a Prefeitura está impossibilitada de realizar pagamentos à construtora. Segundo Agenor, Arialdo afirmou que, indiferente à vontade de Camilo, não assinará o aditivo. O deputado reforçou ainda que a renovação do convênio não trará custos ao Estado.

Redução de imposto

Agenor Neto disse ainda que apresentará emenda para retirar o aumento de imposto sobre gasolina e sobre telefonia, constante na mensagem do Governo do Estado que modifica as alíquotas do ICMS. Além disso, o peemedebista quer reduzir o imposto de 2% para 1% para motocicletas, favorecendo a população de baixa renda que usa esse meio de locomoção.Edição: Maurício Moreira/CEARÁNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee