Pages

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PMDB; MÃE DE LUIZIANNE LINS ROUBA CENA NA FILIAÇÃO DE ELIANE E SÉRGIO NOVAIS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 09, 2015   Sem Comentários

Saídos do PSB após conflitos com a direção do partido, os irmãos Eliane e Sérgio Novais se filiaram nesta sexta-feira, 9, ao PMDB. Evento contou com adesão do senador Eunício Oliveira e outras lideranças do partido, mas chamou a atenção outra participação: da professora e ex-suplente de deputada Luiza Lins, mãe da deputada federal e ex-prefeita Luizianne Lins (PT).

Em passagem rápida, Luiza afirmou que participou do ato por questões “pessoais” e de sua amizade com Sérgio Novais. O ex-deputado é pai do neto de Luiza, Tiê, com Luizianne. A mãe de Luizianne, que deixou o PT em 2014 após aparecer em atos pró-Eunício na eleição para o governo do Estado, também se filiou ao PMDB.

2016

Evento desta sexta-feira teve caráter simbólico, pois Eliane e Sérgio já estão filiados oficialmente ao PMDB desde a última sexta-feira, 2, prazo de filiações pela antiga legislação eleitoral. Em seu discurso no evento, Eunício destacou Eliane como possível candidata à Prefeitura de Fortaleza pelo PMDB.

Sérgio e Eliane deixaram o PSB no mês passado, após entrarem em conflito com o deputado federal Danilo Forte, presidente do partido no Ceará. O deputado teria tomado espaço dos dois na direção do partido no Estado.O POVO


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee