Pages

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

NOVA RUSSAS; JAMAIS VERÁS ADMINISTRAÇÃO PIOR DO QUE A DE GONÇALO DIOGO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 19, 2015   Sem Comentários


município de Nova Russas vai 73 anos de emancipação político-administrativa e governada por cerca de 30 prefeitos, mas a pior administração é a do atual prefeito, Gonçalo Diogo. Administração do prefeito Gonçalo Diogo é péssima em todos os aspectos.

Nada funciona na administração Gonçalo Diogo. Administração da desorganização e da inércia. Teoria do Caos absoluto na administração desastrada de Gonçalo Diogo. Não se faz nada na administração perdida no tempo e no espaço.

Nossa saúde pública saiu da UTI para o estágio terminal, a educação continua reprovada a nível regional, os indicadores sociais são reduzidos, os investimentos fugiram de nossa cidade, os serviços públicos são os piores da região.

O Croché, uma das nossas principais culturas e fontes de renda para as crochezeiras e comerciantes diversos, está completamente abandonada. 

Pobres dos feirantes e dos produtores de croché, sem um local adequado, sem dó nem piedade, vivehumilhados em cima de bancos quentes, sob o sol escaldante, vendendo seus produtos crochezeiros na Praça da Estação.
Já os feirantes de cima da ponte, feira folclórica mundial, continuam sem os direitos expressos de cidadania. Falta à administração municipal garantir um espaço melhor. Situação difícil para os pobres feirantes das imediações dos Correios, da Câmara e da Prefeitura.
Atual administração feriu até o princípio tributário e fiscal. Arrecada taxas e impostos, mas o que é arrecadado, muitas vezes, não retornam aos contribuintes.

Algumas ruas e avenidas de Nova Russas, por vários momentos, já ficaram sem luminárias e lâmpadas nos postes, ficando totalmente escuras e nas trevas.

O nosso Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), que pagamos religiosamente, parece não voltar. Algumas ruas estão sujas
 e cheias de lixo.

No comércio local, a crise é muito grande nos prédios comerciais fechados para se algumas e outros que estão em crise permanente, por causa de uma gestão que não gera desenvolvimento comercial e empresarial.

Sem falar que alguns prédios públicos históricos estão mal conservados. Quase abandonados por uma gestão sem sentido existencial e sem visão administrativa alguma, e até mesmo a grama do estádio municipal estava morrendo.

Administração ainda marcada pelo autoritarismo político, pela negação dos direitos aos servidores públicos municipais, entre outros aspectos negativos.

Não verás administração pior do que a atual administração!PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee