Pages

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

IPU. VEREADOR EVALDO GOMES LEVA A CULTURA IPUENSE PARA AS NOSSAS CRIANÇAS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 15, 2015   Sem Comentários

Evaldo Gomes está em seu segundo mandato de vereador, pelo partido PSDB no município de Ipu, na região Noroeste do Estado do Ceará.

Durante a manhã desta quarta-feira (14), Evaldo Gomes esteve visitando e presenteando crianças do município fazendo a alegria de muitas crianças.

A iniciativa de Evaldo Gomes visa incentivar a cultura no município, já que ele entregou à crianças livros de um escritor Ipuense.

Em publicação nas redes sociais, Instagram e Facebook, o vereador escreveu “Incentivando a Cultura de Nossa Terra – Vereador Evaldo presenteia crianças com livro de escritor ipuense.”

O gesto foi elogiado pela Secretária de Educação Terezinha Rufino que além de parabenizá-lo falou que a ação incentiva as crianças a ler. “Parabéns. Uma bela iniciativa. Incentivar nossas crianças a ler” ,escreveu a secretária.

O vereador Evaldo Gomes também esteve apoiando um evento realizado por uma academia da cidade fez um movimento dedicado ao “Outubro Rosa”, mês de combate ao câncer de mama. O evento também teve a participação da Prefeitura Municipal de Ipu.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee