Pages

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DEPUTADO AFIRMA QUE; "PMDB E PT SE VENDERAM AO GOVERNO"

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 08, 2015   Sem Comentários

“O PMDB e o PDT se venderam ao Governo Federal por causa de cargos, esquecendo as dificuldades que o povo brasileiro está passando, com aumentos de preço em quase tudo e mais impostos como está defendendo a presidente Dilma Rousseff”. A declaração é do deputado federal tucano Raimundo Gomes de Matos, ao comentar a recente reforma ministerial.

De acordo com o parlamentar, o PMDB tem“ambiguidade”, porque ora é Governo e ora não é. “O PMDB tem que ter uma responsabilidade com o País de não ficar colocando a sigla em jogo de mandatos de ministros para poder ter cargo e ter votos nas próximas eleições”, critica, observando que o Congresso Nacional vai dar a resposta à presidente Dilma pela “irresponsabilidade” que ela vem fazendo.

PDT

O PDT, segundo ele, também “se vendeu”, tendo em vista que há poucos dias, o líder do partido, André Figueiredo, criticava o Governo, com o discurso de que ia defender os trabalhadores. “O PDT, que é um partido dos trabalhadores, se vende a outro partido dos trabalhadores por questão de cargo e isso é a prova de levar vantagem”, critica.

Ceará

Raimundo Gomes de Matos diz que o PDT tinha de defender, junto ao Governo Federal, recursos para os graves problemas do Ceará. “O Ceará precisa é de recursos para abastecimento de água e, principalmente, para a saúde pública. A presidente Dilma pisou na bola mais uma vez e não tem compromisso com o povo brasileiro, porque o que está fazendo é imputar mais responsabilidades, mais dificuldades para a população, que não está aguentando mais a inflação e o desemprego”,condena.

Relembre

No início da semana, a presidente Dilma Rousseff anunciou mudanças na estrutura do governo. A dança das cadeiras faz parte da reforma ministerial para reduzir custos da máquina federal. Pela medida, foram cortados oito ministérios e secretarias.POLITICA COM K

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee