Pages

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CEARÁ;PT PODE ENQUADRAR FILIADOS QUE NÃO APOIARAM CAMILO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 02, 2015   Sem Comentários


Além de iniciar debate da tática eleitoral do partido para 2016, reunião do diretório estadual do PT deve discutir também sanções a diretórios municipais que não tenham apoiado eleição de Camilo Santana (PT) com “nível de empenho suficiente”.

Segundo O POVO apurou, um dos casos que deve ser destacado é o de Maracanaú. Como o PT do município possui relações próximas com o ex-prefeito Roberto Pessoa (PR), que apoiou Eunício Oliveira (PMDB), apoio de petistas teria sido “limitado”.

Outro petista que pode entrar na discussão é o ex-deputado federal Eudes Xavier (PT), que prestou abertamente apoio à candidatura de Eunício Oliveira (PMDB). A reportagem procurou Eudes para comentar o caso, mas ligações ao seu telefone não foram completadas.

A própria Luizianne Lins chegou a ser questionada por seu apoio na época da campanha. A ex-prefeita, no entanto, já se reuniu com lideranças do partido e descartou as críticas.

Medidas feitas pelo PT, no entanto, serão mais em efeito de “cobrança” do que processos administrativos. O partido deve destacar necessidade de unidade e coerência nos próximos pleitos. Os filiados, portanto, não devem enfrentar processo de expulsão do partido.

No PMDB, por outro lado, integrantes que não apoiaram candidatura de Eunício Oliveira foram expulsos do partido, incluindo o vereador Carlos Mesquita.
(CM/OPOVO)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee