Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CEARÁ;GRUPO EXPLODE CARRO-FORTE E FAZ VIGILANTES REFÉNS,DELEGADO E POLICIAIS CIVIS BALEADOS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 28, 2015   Sem Comentários


Um grupo de homens fortemente armados explodiu um carro-forte blindado e fez dois vigilantes reféns, no início da tarde desta quarta-feira, 28, na localidade Lagoa de São Miguel, no limite entre os municípios de Quixadá e Quixeramobim, 206, 1 km de Fortaleza. 

A Polícia chegou no local dez minutos depois o ataque, e o delegado Salviano de Pádua, além de três policiais civis, foram baleados no confronto.De acordo com informações preliminares divulgadas pelo Sindicato da Polícia Civil do Ceará (Sinpol), os servidores estavam em diligência para capturar os suspeitos, quando foram atingidos.

Segundo Humberto Monteiro, da PM de Quixeramobim, o confronto ocorreu por volta das 12 horas, e os criminosos fugiram em dois carros cor prata. O delegado Pádua - titular da Polícia Civil de Quixeramobim - e os policiais civis, dois deles identificados apenas como Emerson e Renato, foram levados ao Hospital de Quixeramobim. 

Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi ao local para levar os feridos ao Intituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

"A quantia levada ainda não foi revelada. Os criminosos estavam fortemente armados, por isso foi preciso reforçar o policiamento", detalha Humberto. Foram acionados os policiais militares dos destacamentos de Boa Viagem, Senador Pompeu, Banabuiú, Choró, Ibaratema, Madalena, além de Quixadá. 


Testemunha
Um motorista (nome preservado) de 28 anos, que passava pelo local durante a fuga dos criminosos, disse que um outro homem também foi feito refém. “Eu vi a confusão, e quando o carro deles se aproximava eu corri. Mandaram o motorista de uma Pajero branca sair e meteram ele no carro”, explica.

A testemunha disse que os criminosos chegaram a efetuar disparos contra um povoado próximo, a 20 km de Quixeramobim. “Um vigilante estava em cima do capô e o outro no para-brisa”, descreveu.


Assaltos a carros-forte

A última explosão de carro-forte no Ceará ocorreu no dia 28 de agosto, em Pedra Branca, 261 km da capial cearense. Na ocasião, os bandidos chegaram em dois automóveis s (um Tucson preto e um I30), e renderam os vigilantes do blindado.

Os funcionários não saíram feridos, pois desembarcaram do carro-forte antes da explosão do veículo. A quadrilha fugiu em direção a Quixeramobim, mas abandonou o Tucson em Minerolândia, incendiando o veículo.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee