Pages

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CEARÁ;A MAIORIA DA BANCADA AMENIZA DENÚNCIAS CONTRA CUNHA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 07, 2015   Sem Comentários


Dos que responderam ao O POVO, somente um dos 22 representantes cearenses na Câmara dos Deputados, Leônidas Cristino (Pros), defendeu abertamente o afastamento de Eduardo Cunha da presidência da casa.
Um dos mais poderosos integrantes do PMDB, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, tem sido foco de uma série de denúncias e acusações de envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro e de corrupção passiva. Nos últimos dois dias, O POVO consultou a bancada de deputados cearenses na Câmara sobre a permanência de Cunha à frente do Poder Legislativo. 

A maioria dos parlamentares afirma que é necessário esperar que o presidente seja julgado pelas acusações. O próprio Cunha tem se recusado a tratar da situação.

Quebra de decoro

Acusado de manter quatro contas bancárias na Suíça, o peemedebista pode ser acusado por quebra de decoro já que a existência das supostas contas não constam na declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral no ano passado. Ainda assim, a maior parte dos deputados do Ceará ameniza o teor das denúncias. Apenas o deputado Leônidas Cristino (Pros) foi incisivo em defender o afastamento de Cunha para que possa tratar da própria defesa.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee