Pages

sábado, 3 de outubro de 2015

2016; HEITOR FÉRRER E CAPITÃO WAGNER, JUNTOS CONTRA ROBERTO CLÁUDIO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 03, 2015   Sem Comentários

Dois dos nomes mais cotados para disputar sucessão de Roberto Cláudio (PDT) pela oposição, Heitor Férrer (PSB) e
Capitão Wagner (PR) têm hoje “pacto” de apoio mútuo em eventual 2º turno contra o prefeito. A aliança foi revelada ontem pelo próprio Heitor, em ato de sua filiação ao PSB.

Tem essa nova administração, que pode ser eu, pode ser o Wagner, a quem inclusive eu desejo toda a sorte. Temos um pacto de estarmos juntos no 2º turno”, disse Heitor em discurso no evento. Marcado para enfim homologar filiação do deputado no PSB, ato acabou ganhando ares de lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza.

“Nossa cidade está destroçada, e nosso desafio é reconstruí-la. Nós vamos focar as pessoas, com políticas simples e de resultado, e não com megalomanias e prédios que têm corpo, mas não têm espírito”, disse Férrer, que fez ainda uma série de críticas à gestão Roberto Cláudio (PDT).

Sentado ao lado de Heitor, Capitão Wagner também cobriu o colega de elogios, destacando que, “durante muito tempo”, foi eleitor do deputado. “Pela história política que tem, é um homem que merece todo o respeito”, afirmou.

Sobre o pacto entre os dois, Heitor afirma que a questão não foi fechada em reuniões do PSB e PR. Ele destaca, no entanto, que a união ocorrerá “naturalmente”. “Como as decisões são partidárias, defenderei isso no PSB”, afirma.

Além do presidente do PSB do Ceará, Danilo Forte, estavam no evento a deputada Dra. Silvana (PMDB) e o presidente do Pros no Estado, o advogado Leandro Vasques. Líder do partido que ainda abriga vereadores e deputados do grupo dos Ferreira Gomes, a presença de Vasques chamou a atenção.

“O Heitor é uma reserva moral da política cearense”, disse o advogado. Vasques enfatiza, porém, que não estava no evento representando o Pros, mas por sua “antiga amizade” e “grande respeito” por Heitor.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee