Pages

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NOVA RUSSAS; EX-PREFEITO MARCOS ALBERTO ASSUME O COMANDO DO PSD

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 11, 2015   Sem Comentários

O Grupo Azulão, liderado pelo Ex-Prefeito de Nova Russas Marcos Alberto, assume o controle partidário do PSD em Nova Russas. Tendo a frente o empresário Francisco Quirino dos Santos, o Chaguinha da Farmácia, o PSD de Nova Russas reforça sua base local, e tem bons nomes hoje que pode resultar numa candidatura majoritária em 2016.

O PSD estadual é chefiado pela Prefeita de Tauá, Patricia Aguiar, que é mãe do Deputado Federal Domingos Neto, e esposa do Ex-Vice Governador Domingos Filho, todos amigos pessoais de Marcos Alberto, o que torna forte e blinda a estrutura partidária em Nova Russas.

Acreditamos que o PSD de Nova Russas deverá aumentar sua bancada na Câmara de Nova Russas, já que dos três vereadores eleitos em 2012, somente o Vereador Denilson continua no partido até hoje. 

O PSD encolheu sua bancada nesses 3 anos, viu a Vereadora Socorrinha Arrais e o Vereador Zé Roberto saírem para o recém cria do SDD, e hoje tem o desafio de aumentar sua bancada. O único estigma é usar o mesmo 55...DESEJAMOS BOA SORTE!!! BLOG DO JESUS DA COSTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee