Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MINISTRO DA SAÚDE ;"O CARGO NÃO É MEU", SOBRE SAÍDA DO MINISTÉRIO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 24, 2015   Sem Comentários


Quem tem cargo é presidente, deputado e senador", disse; ele também afirmou que "em hipótese alguma" se sente rifado.Ministro da Saúde, Arthur Chioro, disse não estar incomodado sobre as especulações em torno de sua possível saída da pasta em função da reforma administrativa em curso pelo governo federal, porque "o cargo não é meu. 

Quem tem cargo é presidente, deputado e senador, justificou". O ministro também afirmou que "em hipótese alguma" se sente rifado.

Um dos nomes mais cotados para assumir a pasta em substituição a Chioro é o do correligionário e deputado federal Manuel Júnior (PMDB-PB). "Quero fazer um enorme agradecimento. Não é momento de balanço, não é momento de nada. A gente continua firmes e fortes. 

No momento devido a gente pretende se pronunciar sobre todas essas coisas, mas eu só quero registrar aqui meu profundo agradecimento e dizer que o que nos mobiliza é a luta por um sistema público de saúde de qualidade, universal e integral", disse o ministro durante uma reunião com integrantes da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), em Brasília.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee