Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MARINA: NÃO SE MUDA PRESIDENTE PORQUE SE DISCORDA DELE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 23, 2015   Sem Comentários


''E esses processos não são fabricados, são comprovados. Se houver a comprovação, não há o que se discutir. Sem
isso, não se muda presidente da República porque se discorda dele"


A ex-senadora Marina Silva voltou a se posicionar contra o impeachment de Dilma Rousseff nesta terça-feira (22). Segundo ela, o eventual afastamento da presidente Dilma Rousseff do poder não pode ser um processo "fabricado", mas "comprovado", se existirem irregularidades.

"Se há materialidade dos fatos em relação a envolvimento direto da presidente da República, não há o que tergiversar. E esses processos não são fabricados, são comprovados. Se houver a comprovação, não há o que se discutir. Sem isso, não se muda presidente da República porque se discorda dele", disse Marina, ao G1.

Ela obteve ontem o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da Rede. Sobre a crise política, disse que "não é o momento de instrumentalizar a crise".

"É o momento de se debruçar sobre ela para resolver a crise. Não é o momento de ficar preocupado em recuperar popularidade, é o momento de adquirir credibilidade [...] Discutindo o mérito das questões, não ficar apenas achando que a lógica de situação por situação é o que prevalecer, nem de oposição por oposição. Esse é momento de assumir posição, posição a favor do Brasil", afirmou.
2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee