Pages

domingo, 13 de setembro de 2015

IPU,EXCLUSIVO; REUNIÃO EM FORTALEZA DECIDE MAIS UMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 13, 2015   Sem Comentários

IPU TERÁ TERCEIRA VIA PARA AS ELEIÇÕES 2016 EM IPU


Ontem na cidade de Caucaia na Região Metropolitana de Fortaleza, na residência do Vereador Silvio Nascimento-PRP-CE., o atual presidente da Câmara Municipal de Caucaia, aconteceu uma reunião política articulada pelo Ex-candidato a Prefeito do município de Ipu, Ivonaldo Mendes e o Ex-Deputado Wanderley Pedrosa, com a participação de outras lideranças políticas do estado do Ceará.


Dessa reunião nasce uma aliança com o lema, ”O PODER NASCE DO POVO”. O grupo tem em suas mãos o raio X dos resultados produzidos pelo modelo político e pelo modelo de gestão, que foi implantado em Ipu em seus 175 anos de emancipação.

Também , tem a consciência das previsões econômicas e da realidade situacional estampadas pela grande mídia sobre o nosso País.

Em relação ao município de Ipu e sua atual conjuntura política, econômica e social, foi decidido pelo grupo, para às eleições de 2016 a pré-candidatura a prefeita de Adriana Pedrosa, Ivonaldo Mendes vem como pré-candidato a Vice-Prefeito, Ivan Mendes como pré-candidato a vereador e muito mais.

Nas eleições de 2016 no município de Ipu teremos terceira via, que tem identidade, coragem, juventude, seriedade e a competência de que a renovação acontecerá de mãos dadas com as famílias, os jovens e as comunidades.

Atentai-vos bem! O Senador Tasso Jereissati tirou em Ipu 7046 votos nas eleições de 2014, será que vai apoiar esse grupo? 

RP; ENVIADO PELO AMIGO IVONALDO MENDES,TEXTO NA ÍNTEGRA E SEM ALTERAÇÃO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee