Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

EM VÍDEO;TASSO CONVIDA PARA ENCONTRO DO PSDB NO CARIRI

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 09, 2015   Sem Comentários


A executiva estadual do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB do Ceará inicia pelo Cariri a série de Encontros Regionais no interior cearense.

Segundo o presidente regional, Luiz Pontes, o objetivo é fortalecer e preparar os diretórios e comissões provisórias para as eleições municipais que se aproximam.

Nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, no Crato Tênis Clube, os tucanos e simpatizantes reúnem-se, às 18 horas, com o senador Tasso Jereissati; o presidente do PSDB no Ceará, Luiz Pontes; o deputado federal Raimundo Gomes de Matos; deputado estadual Carlos Matos; o ex-prefeito Samuel Araripe.

Novos filiados
Segundo a assessoria da sigla, na ocasião, várias lideranças se filiarão ao partido: Afonso Sampaio, ex-prefeito de Nova Olinda; Evanderto Almeida, ex-prefeito de Assaré; Dorival de Oliveira, ex-prefeito de Altaneira, entre outros. O PSDB está presente hoje em 22 municípios do Cariri cearense e 140 em todo o estado.

Vídeo
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) gravou vídeo em que faz um convite, por meio de seus canais nas redes sociais, para encontro regional do PSDB na região do Cariri.
POLITICACOMK 

Acompanhe:

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee