Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CID GOMES QUESTIONA PESQUISA DO PMDB

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 23, 2015   Sem Comentários


Em seu perfil no Facebook, o ex-governador Cid Gomes resolveu entrar no debate sobre a pesquisa do Ibope, encomendada pelo PMDB, que apresenta a reeleição do

prefeito Roberto Cláudio (Pros) em situação delicada. 

Em postagem no final da noite de ontem (22), ele questionou a veracidade dos números. Segundo Cid, a pesquisa do PMDB contraria pesquisas internas. Entretanto, ele não apresentou os números das pesquisas feitas pelo seu grupo politico. 

"Os números se contrapõem à verdadeira situação aferida por pesquisas internas. A esta distância das eleições, o cenário mais fiel é o avaliado em pergunta espontânea (sem citar nomos de candidatos). Neste caso o prefeito Roberto Cláudio é o primeiro colocado, com mais que o dobro de citações do segundo colocado.

Cid complementa dizendo que "em pelo menos 5 cenários diversos em que são feitas perguntas com possíveis candidatos (neles lembrados os nomes de Heitor, Wagner, Luiziane, Elmano, Vitor Valim, Pastor Ronaldo e Roseno), o prefeito Roberto Cláudio está em primeiro ou em segundo lugar em todos, garantindo assim sua presença no segundo turno. O mais é lorota de quem tem nenhum apego à verdade".

Até a manhã de hoje, a postagem de Cid Gomes já tinha mais de 1000 curtidas, 100 compartilhamentos e 132 comentários, a maioria de apoio.
2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee