Pages

sábado, 5 de setembro de 2015

51 BANCOS FORAM ATACADOS ESTE ANO NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 05, 2015   Sem Comentários


Em setembro, duas ações já foram registradas


Um grupo invadiu uma agência do Banco Bradesco na tarde desta quarta-feira (2) no município de Independência, a 310 km de Fortaleza.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, 10 homens fortemente armados com fuzis, invadiram a agência e fizeram funcionários reféns.

Alguns deles utilizam máscaras, para evitar identificação, e fizeram um escudo humano ao redor da agência. Os bandidos fugiram do local com malotes e levaram o gerente do banco como refém. O grupo fugiu em dois carros e seis motocicletas, rumo ao município de Tamboril.


Com o ataque  a agência do Bradesco de Independecia 51 bancos foram vítimas de algum tipo de ataque no Ceará este ano. Os dados pertencem ao Sindicato dos Bancários do Ceará. A maior parte das ocorrências aconteceu em municípios do interior: 45. Enquanto isto, na capital, seis foram atacados. 

O levantamento considera assaltos, arrombamentos, tentativas de assalto e arrombamento, saidinhas e chegadinhas bancárias, além de ataques a carros-fortes e malotes. Considerando os assaltos, foram 15 em todo o Ceará, dois registrados em setembro.

Ocorreram também: 13 arrombamentos às agências bancárias, três ataques a carros-fortes e malotes, duas tentativas de assalto, 15 tentativas de arrombamento e três casos de saidinha e chegadinha bancária. 

No início deste mês, apenas assaltos foram registrados. Entre janeiro e setembro, fevereiro foi o mês com o maior número de ações. No total, 10 bancos foram atacados. Oito no interior e dois na capital. As duas agências atacadas em setembro pertencem ao Bradesco. 

Em 2014, 84 bancos sofreram algum tipo de ataque. Até o final de setembro, 64 já tinham passado por algum tipo de ação.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee