Pages

sábado, 15 de agosto de 2015

SENADOR ROMERO JUCÁ; " OU O GOVERNO DA UM CAVALO DE PAU RADICAL OU NÃO SE SUSTENTA"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 15, 2015   Sem Comentários

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) faz uma previsão negativa quanto à situação do país, em entrevista ao jornal
Folha de S. Paulo deste sábado (15). "O quadro econômico e político vai se agravar cada dia mais. Cada domingo será pior, pois haverá mais pessoas chorando desemprego, lojas fechando, pessoas sem pagar o carnê na segunda, devendo cheque especial"

Segundo ele, a presidente Dilma precisa mudar o governo e diz que o quadro é reversível caso ela se entenda com a sociedade.

"Ou o governo dá um cavalo de pau radical ou ele não se sustenta. Mas tenho esperança. Para que existe UTI? Para reanimar o cidadão. O governo está na UTI. Pelo amor de Deus, não racionem o oxigênio! Porque depois vai morrer e aí não adianta, porque já passou a hora. Ou o governo muda, ou o povo muda o governo", sentencia.

Segundo ele, o planejamento do governo não foi bom feito. 

"A arrecadação federal está caindo, a atividade econômica está caindo, os Estados estão começando a quebrar, os setores que ainda empregaram no primeiro semestre, como comércio e serviços, vão desempregar no segundo semestre, com a classe média com risco de desemprego", diz. Ele defende que a União "corte na própria carne", reduzindo ministérios, fundindo empresas e acabando com estaduais.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee