Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

“PESQUISA DE HOJE NÃO SERÁ A DE AMANHÔ, DIZ TEMER

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 06, 2015   Sem Comentários


O vice-presidente e articulador político do governo, Michel Temer (PMDB), afirmou nesta quinta-feira, 6, acreditar que a crise política será superada, assim como a crise econômica.
Temer disse que fez o apelo pela união das forças políticas para debelar a crise que se instalou no País e reafirmou que continuará buscando do diálogo. "Eu realmente ontem resolvi fazer um apelo e fiz um apelo como articulador político do governo. 
É preciso que alguém faça esse apelo e eu estou tomando, por isso, a liberdade de fazê-lo em nome do governo. O que vai precisar é diálogo, nada mais do que isso. Nós vamos continuar dialogando, não vamos nos impressionar com o dia de ontem, com o dia de hoje. Mas o alerta era indispensável", afirmou, em entrevista coletiva.

"Se começarmos a dizer que não há crise de maneira nenhuma, não ajudamos a superá-la. E a crise econômica ela, muitas vezes, ocorre e é logo superada. Uma eventual crise política no Congresso é imediatamente superada ou será superada ao longo do tempo", disse Temer.

Falando a jornalistas após participar de evento em Brasília, Temer afirmou que a base aliada do governo é ampla e que um ou outro partido pode momentaneamente se afastar, ao ser perguntado sobre o anúncio do PDT e PTB, na quarta-feira, de se tornarem independentes em relação ao governo na Câmara dos Deputados.

"Muitas vezes acontece uma dissenção. Isso é próprio da democracia. Temos uma base aliada de muitos partidos. Um ou outro pode, momentaneamente, se afastar. Aliás, o que declararam foi independência. Independência significa que votarão de acordo com suas convicções, o que, de alguma maneira, já vinham fazendo", observou.

Sobre a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta, que aponta a presidente Dilma com aprovação de apenas 8%, o vice-presidente afirmou que o levantamento é o resultado do momento, mas acredita que, mais à frente, a avaliação negativa de Dilma será revertida.

"Isso é uma coisa cíclica. Essas pesquisas, muitas vezes, são negativas para, logo depois, se tornarem positivas. Aliás, a presidente Dilma tem feito esforço extraordinário, tem praticado os melhores gestos. Ela tem feito um trabalho excepcional para manter a tranquilidade institucional do nosso país. 
Então a pesquisa de hoje não será a de amanhã. Tenho absoluta convicção. Conversei com a presidente Dilma, conversei com o governo, e, em breve tempo, essa pesquisa se reverterá. Ou seja, a presidente terá um apoio extraordinário da população brasileira", afirmou.2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee