Pages

sábado, 22 de agosto de 2015

NOVA RUSSAS; A GUERRA PELO COMANDO DO PDT

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 22, 2015   Sem Comentários

Prefeito Gonçalo, Acácio e Capitão Washington vão disputar comando do PDT de Nova Russas!
Possíveis filiações dos autoritários irmãos Cid e Ciro Gomes no Partido Democrático Trabalhista (PDT), podendo ocorrer até o fina de setembro, vai transformar o PDT de Nova Russas num verdadeiro 'saco de gatos'.

Vai haver uma guerra aberta entre aliados municipais dos Ferreira Gomes pelo controle do diretório municipal do PDT. Prefeito Gonçalo Diogo [expulso do PMDB], ex prefeito Acácio [PROS] e o atual chefe do partido, Capitão Washington Pedrosa vão guerrear pelo controle do PDT.

Dos políticos citados na guerra pelo controle do PMDB, o Capitão Washington, o médico Rafael Pedrosa e a vereadora Socorrinha Holanda correm sérios riscos de perderem o controle do partido, a não ser que tenham muita força com o deputado conservador e dono do PDT no Ceará, André Figueiredo.
Mas pode haver uma possibilidade do Capitão Washington e da vereadora Socorrinha Holanda fazerem um pacto com o prefeito Gonçalo Diogo e seu grupo político, podendo o vice na chapa do prefeito ser do PDT ou de um partido nanico manipulado pelos Pedrosa em Nova Russas, que poderia ser o médico Rafael Pedrosa ou o ex deputado Vanderley Pedrosa.

Mas dos políticos em guerra e disputa sobre quem vai mandar de verdade no PDT de Nova Russas, caso venha se filiar, o ex prefeito Acácio e seu grupo político não vão ter chance alguma se forem para o PDT -dentro da linha bajuladora e seguidista do Acacismo de se filiarem em qualquer partido que os Ferreira Gomes se filiam.

O PROS, de Acácio, tem apenas o vereador Kapita como filiado e algumas poucas outras lideranças. Rejane, que era do PROS, vai assumir o comando do Partido da Solidariedade -SD-, que tem no comando estadual o deputado federal Genecias Noronha.

Tem mais. Na hora de escolher quem vai mandar no PDT de Nova Russas, o diretório estadual [comandado pelo nojento] André Figueiredo, não vai querer saber quantos anos tem o Capitão Washington no partido?, ou quantos votos arranjados o Washington, a Socorrinha Holanda e o Chico Rosa arranjaram para ele?

Nada importa para os donos do PDT no Ceará. Vão dão o partido para quem mais votos, mais dinheiro e mais poder municipal.

E o prefeito Gonçalo Diogo parece levar vantagem em tais quesitos, pelo menos em relação ao falido grupo político dos Pedrosa.

Por um detalhe a mais. O deputado Jeová Mota (PROS), deputado estadual e secretário estadual de Esportes, muito amigo tanto de Cid quanto de Ciro Gomes, vai disputar, ao lado do prefeito Gonçalo, o comando municipal do PDT.

Melhor aguardar os próximos capítulos da novela municipal do PDT.

Cujo capítulo será em setembro.PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee