Pages

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

LÍDER DO PSDB:EDUARDO CUNHA 'SERÁ NOSSA BALA DE PRATA'

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 03, 2015   Sem Comentários


Líder da bancada do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP) aposta na reprovação das contas da presidente Dilma Rousseff e diz que o rompimento de Eduardo Cunha

(PMDB) com governo “é um agente facilitador” da eventual tramitação do impeachment na Câmara: ‘Antes ele fazia alguns acenos à oposição e agora ele está nela se contrapondo ao governo. O momento conspira a favor do impeachment, é ímpar’

O líder da bancada do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), aposta que o tema do impeachment voltará à pauta da Câmara no recesso. Ele afirma que a possível reprovação das contas da presidente Dilma Rousseff pelo TCU é ‘a bala de prata’ do partido.

Em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’, ele afirma ainda que o rompimento de Eduardo Cunha (PMDB) com governo “é um agente facilitador” da eventual tramitação do impeachment na Câmara: “Antes ele fazia alguns acenos à oposição e agora ele está nela se contrapondo ao governo. Ele tem uma força para esse chamamento de outros partidos da base que ninguém tem. O Cunha pode trazer mais pessoas. O momento conspira a favor do impeachment, é ímpar”.

Ele minimiza as acusações contra Cunha na Lava Jato, demonstra proximidade com os grupos anti-Dilma e diz que Aécio Neves é hoje o cenário está muito mais propício para a disputa de 2018 (leia aqui).
2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee