Pages

sábado, 22 de agosto de 2015

IPU; A VERDADE DOA A QUEM DOER

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 22, 2015   Sem Comentários


Nesta sexta-feira (21/08) a nossa reportagem esteve na Delegacia de Polícia Civil de Ipu e entrevistou o novo delegado titular desta cidade. Dr. Márcio Fernandes era o delegado titular de Guaraciaba do Norte e em função da vacância na DPC de Ipu, o bacharel respondia também por este município.

De acordo com as declarações feitas para a nossa reportagem, houve uma inversão de papéis; Ele passa a atender com maior intensidade em Ipu, de segunda a quinta-feira e responde também por Guaraciaba do Norte que agora não tem mais o seu delegado titular. É aquela história de cobrir um santo e descobrir outro.
Os finais de semana o atendimento a estas cidades fica por conta da Delegacia Regional de Tianguá. Não foi ainda o que a população de Ipu esperava, um delegado exclusivo e com todo o tempo disponível, mas já melhorou sensivelmente. 

As críticas no rádio, as incursões do Zé Maurício, de seu filho Eduardo e do delegado regional Dr. Miguel Sales, pressionaram o gestor municipal a tomar alguma atitude.

MATÉRIA PUBLICADA MO SITE  DO ASSESSOR DE IMPRENSA DO GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU.

RP; É por está e outras que sempre digo,prá adversário

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee