Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DILMA ATINGE 71% DE REPROVAÇÃO,APONTA DATAFOLHA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 06, 2015   Sem Comentários


A marca registrada pelo instituto apontou que o número é superior ao registrado pelo ex-presidente Fernanco Collor quando estava às vésperas de deixar o cargo.
Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 6, pelo instituto Datafolha apontou que o índice de reprovação da presidente Dilma Rousseff atingiu a marca de 71%. O percentual superou as taxas registradas pelo ex-presidente Fernando Collor às vésperas de deixar o cargo por impeachment.

Desta vez, a análise aponta um aumento de 6% da reprovação em relação a última pesquisa, que foi realizada no último dia 20 de junho.

Outro dado divulgado pela pesquisa apontou que apenas 8% da população consideraram a atuação da presidente como ótima ou boa. Além disso, 20% classificaram como regular e 1% não soube responder.

De acordo com o instituto, 3.358 pessoas de 201 municípios de todo o Brasil foram ouvidas entre os dias 4 e 5 de agosto. Conforme o Datafolha, a margem de erro pode ser de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Números regionais

Segundo os dados da pesquisa, a reprovação de Dilma obteve números semelhantes em todas as regiões do país. As maiores taxas de reprovações foram registradas no Centro-Oeste (77%), Sudeste (73%) e Sul (73%).

Já no Nordeste do Brasil, onde Dilma obteve a maior porcentagem de votos na última eleição, apenas 10% dos entrevistados pelo instituto de pesquisa afirmaram que o atual governo é ótimo ou bom. Outros 66% apontaram a administração da petista como ruim ou péssima.
O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee