Pages

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

APÓS PRISÃO DE DIRCEU,LÍDER DO PPS DIZ QUE PT É ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 03, 2015   Sem Comentários


Segundo o deputado, fica difícil separar a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dos esquemas de corrupção.

O líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PPS- PR), afirmou nesta segunda-feira que a prisão do ex-ministro José Dirceu na manhã de hoje consolida a percepção de que o PT é uma organização criminosa. Segundo o deputado, fica difícil separar a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dos esquemas de corrupção.

"Não há como separar. O presidente era o Lula, como ex-presidente, viajava o mundo fazendo negócios para empreiteiras. Não tem como afastar nem um nem outro. Ela (Dilma) era ministra da Casa Civil e de Minas e Energia, como separar isso?", questionou.

Para Bueno, já previsto para ser um mês difícil para a presidente, agosto agora deve trazer mais dores de cabeça à petista. Na opinião do parlamentar, o Partido dos Trabalhadores usa o governo em benefício próprio. "Já tem o Mensalão, o Petrolão, amanhã vem o BNDES, vem fundos de pensão. Onde o PT botou a mão, colocou organizações criminosas", disse.
EM.COM.BR

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee