Pages

quarta-feira, 8 de julho de 2015

VÍDEO; TASSO AFIRMA QUE PAÍS ESTÁ SEM RUMO E DEFENDE DEBATE NO CONGRESSO SOBRE CRISE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 08, 2015   Sem Comentários


O senador Tasso Jereissati (PSDB/CE) afirmou, no plenário do Senado Federal, que o País está sem rumo. Ao comentar a situação do País, ele alertou que há uma completa falta
de governo e perda de credibilidade da Presidente Dilma Rousseff, o que gerou a “maior crise política, econômica, social e moral” que ele presenciou em todos os seus anos de vida pública.

“Nós estamos em uma imensa crise e sem rumo. E o pior, cada vez que a Presidente fala, aprofunda essa crise. É fundamental para o Executivo ter credibilidade: aquela percepção da população, mesmo dos que são opostos, que ali tem uma liderança que conduz, que tem força, tem boa-fé e está rodeada do que há de melhor no país. Isso foi perdido”, disse.

Debate
Diante dessa situação, ele defende um amplo debate no Congresso em torno da busca de solução, que possa mostrar ao país os novos rumos a serem seguido.

“É preciso encontrar uma saída. Hoje, mais do que nunca, é preciso reunir todos os esforços. A saída está no parlamento, e cabe ao Congresso a responsabilidade de mostrar ao país novos rumos. Precisamos reunir políticos com experiência e credibilidade para que possamos sentar, e começar a discutir uma saída que aponte para o País um novo rumo; e dar ao Brasil a sensação de que há alguém cuidando deste País”
, afirmou
.POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee