Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2015

NOVA RUSSAS; TOMA POSSE O NOVO DELEGADO DR OTÁVIO COUTINHO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 27, 2015   Sem Comentários



No seu discurso de posse como titular da Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, realizada nesta segunda [27], o Dr. Otávio Coutinho prometeu e garantir defender a Cidadania e dos direitos do povo bonito, ordeiro e maravilhoso de Nova Russas.





Disse, ainda, o Dr. Otávio Coutinho, que, ao chegar e passear em Nova Russas, viu que era uma cidade muito bonita e acolhedora, tendo um povo acolhedor e bonito de se ver, daí sua opção em assumir a nossa Delegacia de Polícia Civil.

Vai também, como disse pessoalmente ao governador Camilo Santana, no seu ato de nomeação, que vai garantir, com o apoio do governo do Ceará e numa união com a Polícia Militar e a sociedade local, a integridade física, social, patrimonial do povo novarussense.

Sendo que o delegado regional Norte [Dr. Glaydistone], o coamandante da 2ª CIA [Capitão Timóteo], o prefeito Gonçalo Diogo e secretários municipais, vereadores de Nova Russas; além de empresários da CDL, advogados, membros da imprensa, entre outros, estiveram presentes.

Dr. Glaydistone, Dr. Otávio [delegado que assumiu], prefeito Gonçalo, secretário de Esporte e deputado estadual Jeová Mota e o Capitão Timóteo fizeram discursos na posse do novo delegado.

Seja bem vindo, Dr. Otávio Coutinho!

Fala, Jeová Mota!

Deputado estadual [licenciado] e atual secretário de Esportes, Jeová Mota, fez um bonito e aplaudido discurso, dizendo que é importante a parceria da Prefeitura de Nova Russas com o governo do Ceará, notadamente na área de segurança pública.

Ao mesmo tempo que saudou e elogiou bastante o novo delegado titular de Nova Russas. Dr. Otávio Coutinho, Jeová Mota disse que lutou pessoalmente para que o Dr. Otávio Coutinho, aprovado no concurso da Polícia Civil em 2006, assumisse a titularidade de nossa delegacia.

Oportunidade em que também anunciou outras ações do governo do Ceará na área da segurança pública e da cidadania: Pelotão de Divisão em Poranga, Raio [Ciopaer] em setembro, Detran em Nova Russas [11 de agosto] para distribuir gratuitamente carteiras populares de habilitação etc.

Organismo completo da Justiça...

Dr. Gleydston, que comanda os delegados da região Norte, afirmou que o delegado de Polícia Civil de Nova Russas, Dr. Otávio, vai completar o time da Justiça de Nova Russas, formado, ainda, pela Polícia Militar, pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.
Demanda atendida da sociedade...


O prefeito Gonçalo Diogo, em seu discurso, disse que a posse do novo delegado, Dr. Otávio Coutinho, atendeu uma demanda histórica da sociedade novarussense para melhorar muito a questão da segurança pública. 

Elogiou e saudou o novo delegado com um aperto de mão o novo delegado e agradeceu ao governador Camilo e ao deputado Jeová Mota pela vinda do novo delegado.

Finalizou com um beijo no coração de todos os presentes.

CDL na Civil...

Alta cúpula da poderosa Câmara dos Dirigentes Lojistas de Nova Russas [CDL], representada por seus maiores líderes empresariais [empresários Luís Filho ou Fiim, Nenen da Construção, Amarante Felipe, Parada, Antonio Filho e outros]; 

estiveram presentes na posse do novo delegado de Nova Russas. Presença deles foi registrada pelo assessor de imprensa, Mazinho Silva.
Outro empresário [nas horas vagas] presente, mas não filiado à CDL foi o Lirão, que é servidor público comissionado na Prefeitura de Nova Russas.

Musa da saúde na posse...

Mais bela e competente secretária de saúde da região, a Doutora Brenna Feitosa 
esteve pessoalmente na posse do novo titular da Civil em Nova Russas, Dr. Otávio Coutinho. 

Conforme registro fotográfico de Brenna Feitosa ao lado das secretárias de Educação [Silvana] e de Ação Social [Dalva Abreu], do delegado Otávio e do vereador Pedro Lira.

Capitão Timóteo estava lá...

Além de ter feito um importante pronunciamento, o comandante da 2ª CIA
[Capitão Timóteo] também se deixou fotografar ao lado de lideranças empresariais da CDL, vereadores, entre outras.

Ele não poderia faltar...

Vereador amigo da Polícia Civil e de todos os delegados, o vereador Antonio Carlos (PV) era um dos mais alegres e festivos com a posse do Dr. Otávio, na delegacia de Polícia Civil, pois sempre lutou por isso na tribuna da Câmara de Nova Russas.

Foi um dos primeiros à solenidade de posse, deixando-se fotografar, dentro do gabinete do delegado, ao lado do prefeito Gonçalo e do Dr. Otávio.BLOG PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee