Pages

quarta-feira, 22 de julho de 2015

NOVA RUSSAS; GOVERNADOR EMPOSSA NOVOS DELEGADOS E NOVA RUSSAS É BENEFICIADA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 22, 2015   Sem Comentários

O governador Camilo Santana nomeou, nesta terça-feira (21), novos delegados da Polícia Civil de 1ª Classe, que serão destacados para atuarem no interior do Estado. 
“Eu, que também sou servidor público concursado, sei que esse é um momento que marca nossa vida. Um cargo que foi conquistado com muita luta, muito suor, muita determinação por vocês. Portanto, sejam bem-vindos e se dediquem ao povo do Ceará porque é pra eles que nós servimos”, afirmou o chefe do executivo.

Os profissionais Edonaldo Gomes, Lucas Aragão, Otávio Duarte e Patrícia Sena, que foram empossados pelo governador, são remanescentes do concurso de 2006 e atuarão – em princípio -, em três municípios cearenses: Acopiara, Nova Russas e Santa Quitéria

Todos participaram do curso de formação na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) durante três meses, ocasião em que aprenderam técnicas de defesa pessoal, tiros, interrogatórios, entre outros.

O delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, falou sobre a posse dos delegados e do concurso em andamento para profissionais da segurança. “A chegada desses delegados repercute de forma positiva no combate a criminalidade, principalmente no fortalecimento do sistema de Segurança Pública do Estado. Ainda este ano, iniciaremos um curso de formação para 168 novos delegados; 336 escrivães; e 259 inspetores; que reforçarão os quadros da polícia Civil”, informou.

Camilo aproveitou para parabenizar a atuação dos policiais, que contribuem diretamente para a redução no índice de criminalidade no Ceará. “Quero parabenizar o trabalho que tem sido feito pelas polícias militares e civis de forma integrada, liderada pelo secretário Delci Teixeira, que têm apresentado resultados importantes nos últimos seis meses no Estado. Isso é fruto da dedicação, da integração, das diligências desses profissionais, que agora vocês passam a fazer parte”, ressaltou.

Para o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Ceará (Adepol), Milton Castelo, a nomeação dos profissionais fortalecerá na redução apresentada pelo Estado. “O que vimos aqui representa um avanço para Segurança Pública do Estado. Aliado ao concurso em andamento para o ingresso de mais 168 novos delegados, a Polícia Judiciária desenvolverá o trabalho mais profícuo, de modo que a sociedade sairá beneficiada”, disse.

O evento contou com a presença dos secretários Delci Teixeira (SSPDS), Jeová Mota (Sesporte), Túlio Studart (Casa Militar); o deputado estadual José Sarto; o presidente da OAB-Ceará, Valdetário Monteiro; o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Ceará (Adepol), Milton Castelo; além de prefeitos e familiares dos delegados empossados.CEARA AGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee