Pages

quarta-feira, 22 de julho de 2015

GUIMARÃES DIZ QUE É CEDO PARA DISCUTIR ELEIÇÕES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 22, 2015   Sem Comentários


O Governo Federal deve retomar as grandes obras do Brasil,

após a fase de ajustes na economia, previstas no segundo semestre deste ano. A declaração é do deputado federal José Guimarães, líder do governo Dilma na Câmara Federal.

Com isso, avalia Guimarães, o Brasil poderá voltar ao crescimento desejado, aumentando, inclusive, a geração de empregos com o impacto da construção de projetos especiais que o Governo Federal está desenvolvendo.

Eleição 2018
A declaração do parlamentar, como fez questão de salientar, é para abafar as vozes de lideranças nacionais do PMDB, que estão apregoando a candidatura própria do partido à Presidência da República, nas eleições de outubro de 2018. E repete: agora é a hora da retomada do crescimento nas construção de grandes projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Governo.

Precipitado

Segundo ele, qualquer projeção agora para as eleições de 2018 é, no mínimo, precipitação não apenas por parte do PMDB, mas também do PT e de qualquer outro partido.

Fortaleza

Guimarães também critica lideranças, inclusive do PT, que já estão se mexendo, e até citando nomes, para substituir o prefeito Roberto Cláudio que, segundo ele, está fazendo um bom trabalho“na medida do possível”. “A sucessão do prefeito Roberto Cláudio, o nosso partido vai discutir no final do ano ou no início de 2016, porque até é ajudá-lo para fazer um bom trabalho”, convoca.
O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee