Pages

quarta-feira, 1 de julho de 2015

''FOTO OFICIAL'',CAMILO NÃO VAI USAR SUA FOTO E SIM IMAGENS DE CEARENSES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 01, 2015   Sem Comentários

Em discurso de posse, Camilo disse que não usaria sua foto em repartições.Cerca de 500 cearenses já posaram para fotografias, afirma governador.

Imagens do cearenses que terão retratos em repartições públicas foram apresentadas nesta terça.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), apresentou nesta terça-feira o retrato dos cearenses que vão compor as fotos oficiais nas repartições públicas do Estado do Ceará. No discurso de posse, em 1º de janeiro deste ano, Camilo havia afirmado que não iria utilizar a sua imagem como foto oficial, como ocorre tradicionalmente no Brasil e em outros países. "Quero que todos os servidores se lembrem que estamos trabalhando para eles e para elas", afirmou o governador.

“Eu pedi minha equipe de comunicação que trabalhasse esse novo conceito e hoje, fechando os seis meses de trabalho, entrego o que prometi na minha posse”, afirmou o governador nesta terça. As imagens são retratos de pessoas anônimas que vivem no Ceará.

Na recepção do Palácio da Abolição, o chefe do executivo informou que os órgãos públicos terão um quadro com três fotos e o brasão do Governo do Estado. Até o momento, cerca de 500 cearenses já foram retratados, mas a ação continuará nos próximos meses. 


"As fotos, com personagens voluntários, são utilizadas em preto e branco para destacar justamente o olhar, a expressão facial das pessoas sem quaisquer interferências", segundo o Governo do Estado.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee