Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2015

FAÇA O QUE DIGO.NÃO NECESSARIAMENTE O QUE FAÇO...

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 06, 2015   Sem Comentários

O mais razoável seria afastar todos aqueles manchados por denúncias, permitindo a sua volta caso fossem depois inocentados.


Um partido que condena com veemência a corrupção e que faz o ponto alto do seu discurso o combate que diz travar contra ela, não pode promover uma convenção nacional como fez, ontem, o PSDB e exibir-se na companhia de um dos seus membros acusados de... corrupção.

Por sinal, o mais razoável seria afastar todos aqueles manchados por denúncias, permitindo a sua volta caso fossem depois inocentados.

Enquanto o ex-presidente Fernando Henrique, o governador Geraldo Alckmin e os senadores Aécio Neves e José Serra baixavam o cacete no governo por ser tolerante com a roubalheira, em lugar de destaque no palco da convenção sentava-se o ex-deputado Eduardo Azeredo.

Azeredo é o pivô do mensalão do PSDB mineiro. Com pena de 22 anos de prisão pedida pela Procuradoria Geral da República, renunciou ao mandato de deputado federal para poupar o partido de maior desgaste. Foi acusado de desvio de dinheiro público e lavagem de dinheiro.

Ele ouviu quando disse Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara dos Deputados:

— O PSDB quer ver na cadeia esses petistas corruptos que desviaram dinheiro dos nossos bolsos. Temos que manter a oposição combativa até afastar este governo que tanto mal faz ao nosso povo.


Azeredo comportou-se como se não fosse com ele. E, no caso, não era.Ricardo Noblat

Eduardo Azeredo (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee