Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CEARÁ;APRECE FARÁ ASSEMBLEIA GERAL PARA DISCUTIR PARALISAÇÃO NOS MUNICÍPIOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 27, 2015   Sem Comentários


Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) irá realizar, nesta terça-feira (28), uma Assembleia Geral com a diretoria da entidade e demais gestores municipais para discutir os detalhes finais da paralisação nos municípios que acontecerá no dia 31 deste mês e fazer um chamamento para que todos os gestores cearenses participem deste movimento.

Carta
Na ocasião, também haverá a assinatura da “Carta em Defesa dos Municípios Cearenses” que será entregue ao governador do Estado, Camilo Santana. A carta também será apresentada à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para agregar com outras reivindicações feitas anteriormente e, posteriormente, ser entregue à presidente Dilma Rousseff.

Crise
O presidente interino da Aprece e prefeito de Mauriti, Francisco Evanildo Simão da Silva, afirma que é preciso chamar atenção dos governos e dos legislativos sobre a discussão de um novo Pacto Federativo e estratégias de preservação das finanças dos municípios.

“A crise chegou com força e os prefeitos não conseguem cumprir os compromissos mínimos, como a folha de pagamento”, salientou, acrescentando que o intuito é que todos os municípios se fortaleçam e unam força para defender a municipalidade cearense.

Paralisação
Para denunciar a atual situação de crise financeira das administrações municipais devido à seca e políticas nacionais e estaduais que impactam sobre a economia municipal, as prefeituras do Ceará fecharão as portas no dia 31 de julho. Não haverá expediente interno, e somente a emergência hospitalar estará funcionando normalmente.
OESTADO/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee