Pages

segunda-feira, 15 de junho de 2015

SEJA COMPANHEIRO;CEARÁ SERÁ PRIMEIRO ESTADO EM CAMPANHA DE DOAÇÕES AO PT

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 15, 2015   Sem Comentários

A ideia do partido é ampliar participação da militância no financiamento do partido, cortando doações empresariais.

O Ceará será o primeiro estado brasileiro a receber
mobilizações da campanha “Seja Companheiro”, que busca reunir doações para financiamentodo partido. Lançada na última sexta-feira, 12, a ação conta comapoio do ex-presidente Lula (PT)e quer ampliar participação da militância na manutenção do partido.

Segundo o presidente da legenda no Ceará, De Assis Diniz, a ação deverá chegar a Fortaleza já na primeira quinzena de agosto. “Vão ter cinco lançamentos, e nós vamos ser o primeiro estado. A campanha é para todo conjunto da militância, dirigentes. Queremos construir a autonomia financeira do partido, ir contra a lógica do financiamento empresarial”, diz.

Para a campanha, o PT nacional lançou uma plataforma onlinede doações. Quantias, no entanto, só podem ser transferidas através de pessoas físicas. Segundo De Assis, a campanha é importante também para aproximar filiados com a legenda.

Em meio a protestos contra Dilma Rousseff (PT) nos primeiros meses deste ano, o PT lançou, por meio de seu programa na TV, compromisso de não aceitar mais doações de empresas para financiar o partido. Recentemente, no entanto, o presidente nacional do partido, Rui Falcão, voltou atrás e disse que a legenda continuará com doações “por enquanto”.
O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee