Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2015

SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REÚNE PREFEITOS DA SERRA DA IBIAPABA NA SEDE DA FIEC

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 22, 2015   Sem Comentários


De acordo com a secretária Nicolle Barbosa, os prefeitos podem contribuir na elaboração do diagnóstico da região, levantando as demandas, trazendo sugestões, ideias,
apontando qual o melhor caminho.


O primeiro de uma série de encontros da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) com prefeitos do Interior reuniu na tarde desta segunda-feira, 22, na sede da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), os gestores das cidades de São Benedito, Gadyel Gonçalves; Tianguá, Jean Nunes Azevedo; Viçosa, Divaldo Carneiro Soares; Guaraciaba, Regivaldo Cavalcante; Croatá, Antonio Felinto Filho; Ipu, Sérgio Rufino e de Ibiapina, Marta Ângela Sobreira.

O debate, que tem como objetivo construir uma Agenda Estratégica de Desenvolvimento Econômico para cada região do Ceará, visando a atração de investimentos e geração de empregos, contou ainda com a presença das deputadas estaduais Augusta Brito (PC do B) e Fernanda Pessoa (PR).

Presidentes das Câmaras de Diretores Lojistas (CDLs) da Serra da Ibiapaba e técnicos da SDE, da Fiec e da Fecomércio também participaram do encontro.

De acordo com a secretária Nicolle Barbosa, os prefeitos podem contribuir na elaboração do diagnóstico da região, levantando as demandas, trazendo sugestões, ideias, apontando qual o melhor caminho.


 “Estamos construindo um novo ambiente de negócios voltado para o desenvolvimento do Estado e para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Nicolle, ressaltando que o Governo Camilo Santana vai enfrentar as desigualdades regionais, movimentando a economia regional e local a partir das vocações locais.CEARÁAGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee