Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2015

''PARA CHOCAR'';SINDICATO MOSTRA EM OUTDOOR FOTOS DE VIGILANTES MORTOS NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 10, 2015   Sem Comentários

Sete vigilantes foram assassinados no Ceará em 2015 durante o trabalho.Sindicato cobra investigação dos casos e prisão dos acusados.

Após sete assassinatos de vigilantes durante as atividades no Ceará em 2015, o sindicato da categoria realiza um protesto reivindicando prevenção dos crimes e prisão dos criminosos. O sindicato publicou em outdoors em Fortaleza fotos dos trabalhadores assassinados, logo após os homicídios. As imagens são fortes e gerou reclamação.

Desculpem-nos pelas imagens fortes, mas essa é a nossa realidade. Sindicato dos Vigilantes do Ceará exige respostas das autoridades”, diz a mensagem, com a foto de dois trabalhadores mortos, com o corpo sujo de sangue. São 10 outdoors espalhados em avenidas e ruas da capital cearense.

“O outdoor foi para chocar mesmo. Foi pra sociedade saber a realidade que vivemos. Nos sete casos de mortes [de vigilantes], apenas um foi resolvido. Queremos que sejam resolvidos. Quando você tiver punição, que você mostrar assassinos, você começa a dar uma resposta aos vigilantes e à própria sociedade”, diz o presidente do Sindicato Daniel Borges.

Uma das fotos mostradas no outdoor é de Germano Santos, de 33 anos. Ele trabalhava como vigilante há cinco anos em uma empresa de venda de ar-condicionado. Ele teve a arma de fogo roubada e foi baleado na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, um homem armado atirou contra o vigilante e fugiu a pé até a Avenida Pontes Vieira, onde um segundo suspeito o aguardava em uma motocicleta para continuar a fuga. Ninguém foi preso.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee