Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2015

NOVA RUSSAS; VANDERLEY PEDROSA É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA TERRA DO CROCHÊ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 17, 2015   Sem Comentários

Das famílias das elites políticas de Nova Russas, a família Pedrosa é uma das poucas que ainda não conquistou o poder político do Poder Executivo na Prefeitura de Nova Russas. 

Algo que pode acontecer com a candidatura do ex deputado estadual Vanderley Pedrosa, filiado ao PSC, a prefeito de Nova Russas -algo inédito desde a emancipação de Nova Russas, em 1922.

A família Pedrosa tem até nome de avenida principal, mas nunca teve um prefeito eleito pelo povo. Sempre foi discriminada na disputa do poder político.

Filho do comerciante Zé Pedrosa, que sempre teve o sonho de ser prefeito, Vanderley Pedrosa pode realizar o sonho do pai e da família Pedrosa de vencer a disputa pela Prefeitura local e tem muita força na Rádio Timbaúba FM -a mais popular comunitária do nosso município.

Por conta do clã Pedrosa, Vanderley teria apoio em muitos setores significativos e importantes da vida novarussense. O sobrinho, Rafael Pedrosa, por exemplo, é médico dos mais conceituados na medicina pediátrica.

O pai de Rafael e seu irmão, Washington Pedrosa, é muito popular no futebol e entre os jogadores novarussenses.
A cunhada, Socorrinha Holanda, é vereadora e é bastante popular na região do Alto el na periferia. Marcos Pedrosa, outro irmão dele, foi gerente financeiro do Banco do Brasil e conhece muita gente.

Na classe política de Nova Russas, Vanderley Pedrosa tem boa aceitação. Os ex prefeitos Chico Rosa e Acácio não colocariam dificuldades em apoiá-lo. O vice prefeito, Sérgio Brito, inclusive, pediu votos para Vanderley Pedrosa na região de Quixadá.

Em relação à doutora Daniela, Vanderley Pedrosa pediu votos para ela na última campanha eleitoral, quando ela disputou e quase venceu o atual prefeito. Doutora Daniela não se oporia ao nome de Vanderley para prefeito.

Na Câmara, além de Socorrinha Holanda, quase certo os apoios dos vereadores Kapita, Rejane e Denílson -que sempre mantiveram boas relações políticas com o pré-candidato do PSC a prefeito de Nova Russas.

A nível estadual, Vanderley Pedrosa é amigo do governador Camilo Santana e pai do jovem deputado Bruno Pedrosa. Natural que Vanderley Pedrosa seria o candidato oficial do governador Camilo em Nova Russas.

Durante a gestão do ex governador Cid, o então deputado Vanderley Pedrosa tinha muito prestígio. Vanderley Pedrosa sempre ia ao gabinete do governador Cid.

No Palácio da Abolição, daí que poder ter o apoio dos Ferreira Gomes para prefeito da sua terra querida e amada Nova Russas.

Candidatura Vanderley, que é muito forte do ponto de vista político e eleitoral, praticamente inviabiliza a reeleição do prefeito Gonçalo. 

Todas as indicações de que seja o futuro prefeito.

Colocando a família Pedrosa na Prefeitura de Nova Russas.
O que seria o sonho realizado de Vanderley e do pai dele, Zé Pedrosa.

Mas Vanderley Pedrosa não pode brincar de candidatura a prefeito. Tem que jogar tudo. E até tirar as cobras dos bolsos.

Agora falta transferir seu título eleitoral para Nova Russas.
E conquistar os eleitores de Nova Russas.
Boa sorte, Vanderley Pedrosa!BLOG PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee