Pages

sábado, 27 de junho de 2015

IMIGRANTE É ENCONTRADO MORTO EM NAVIO DE CARGA NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, junho 27, 2015   Sem Comentários


Homem foi achado durante o descarregamento do frete na sexta-feira (26).O corpo já encontrava-se em estado de decomposição.
Um imigrante foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (26), dentro do porão de um navio de carga, no Porto do Mucuripe, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Federal, a vítima foi encontrada por estivadores durante o descarregamento do frete, no caso castanhas. O corpo já encontrava-se em estado de decomposição.

Segundo a Polícia Federal foi realizada uma perícia por peritos da PF e não há indícios de crime. Ainda de acordo com a PF, o homem era negro, porém não foi encontrada nenhuma identificação comprovando a sua origem. Polícia crê também que ele viajava de forma clandestina.

Liberação do corpo

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bairro Moura Brasil, na capital. A Polícia Federal informou que aguarda o contado do governo da Costa do Marfim para liberação do corpo.

O navio saiu dia 15 de junho de Abidjan, na Costa do Marfim e atracou na Companhia Docas no Ceará na última terça-feira (23). Da capital, o navio vai para o Porto do Pecém fazer o carregamento de barras de ferro para entregar em Camarões.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee