Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2015

DILMA SURFA NA ONDA DO BOTICÁRIO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 05, 2015   Sem Comentários


Em meio à polêmica envolvendo a marca Boticário, que mostrou casais homossexuais em sua propaganda pelo Dia dos Namorados, provocando críticas do pastor Silas
Malafaia, a presidente publicou nesta tarde, no Facebook, uma imagem com dois vidros de perfume e a mensagem: "Mais importante que presentear é não perder o prazo de inscrição do Enem"
De forma bastante sutil, a presidente Dilma Rousseff entrou hoje na onda do Boticário, marca que está no auge de uma polêmica depois de ter mostrado casais homossexuais – além de heterossexuais – em sua propaganda pelo Dia dos Namorados.

O comercial provocou críticas de vários consumidores e do pastor Silas Malafaia. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu processo para analisar a peça.

Em sua página no Facebook, a presidente publicou a seguinte mensagem, junto a uma imagem com dois vidros de perfume: "Mais importante que presentear é não perder o prazo de inscrição do Enem".

A possível referência à propaganda do Boticário gerou comentários dos internautas: "Cutucou o Malafaia que eu vi heim!", escreveu Francisco Viana da Silva. "Essa imagem me parece subliminar a ao algo que está uma grande polêmica... Huehuehue", disse Danilo Decode.

Fábio De Oliveira Matos foi mais direto: "Não acredito que a mensagem seja subliminar, mas sim muito explícito. Ou seja, ao invés de perderem o tempo de vocês discutindo se um perfume transforma a opção sexual de alguém, utilizem o tempo de forma mais útil e estudem, pois o ENEM está logo ali. Abraços".
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee