Pages

sábado, 13 de junho de 2015

CRATEÚS;DROGAS E ARMAS SÃO ENCONTRADAS EM CADEIA PÚBLICA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, junho 13, 2015   Sem Comentários

Nesta última sexta-feira agentes prisionais realizaram uma vistoria na Cadeia Pública de Crateús comandada pelo tenente coronel Lindon Johnson,com intuito de apreender objetos ilícitos e  encontraram 102 litros de cachaça,seis facas, quatro cossocos (armas artesanais) duas trouxas de crack, 10 trouxas de maconha, além de 18 aparelhos celulares, 13 chips e dois cartões de memória. 

Os agentes não conseguiram identificar a quem pertenciam os materiais. As vistorias são realizadas com frequência a fim de coibir o uso de materiais proibidos nas unidades prisionais do Estado.


SEGURANÇA
Efetivo do primeiro Batalhão de Divisas do Ceará se forma

Cento e dois policiais militares concluíram curso de formação e estão habilitados a compor o efetivo do novo Batalhão de Divisas da PMCE. O grupo atuará em ocorrências de combate ao tráfico de drogas, armas e ações contra bancos em localidades interioranas e de fronteiras do Estado. O curso foi realizado pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE). A grade curricular de 224 horas/ aulas, com treinamento prático e teórico.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee