Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2015

CEARÁ;RADIALISTA É ASSASSINADO EM ESTACIONAMENTO DE RÁDIO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 10, 2015   Sem Comentários

Vítima foi executada minutos antes de seu programa começar.O empresário e radialista foi executado durante a tarde desta terça-feira (9), no estacionamento de uma emissora de rádio no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.
Identificado como Francisco Rodrigues de Lima, 62 anos, a vítima chegava à FM Monte Mor, onde apresentava um programa de auto-ajuda diário, de 11h até 12h. Ao parar o carro no estacionamento externo da emissora, um motociclista se aproximou com um garupeiro, que desceu da moto e efetuou alguns disparos. Um deles acertou a cabeça de Francisco, que morreu no local.

Familiares estão inconformados com a morte do homem e disseram que ele não tinha inimigos, mas que já possuem suspeitas sobre a causa do crime. Entretanto, não quiseram comentar, por temer a própria segurança.

Em seu programa de rádio, Francisco Rodrigues dava conselhos de auto-ajuda para os seus ouvintes. A vítima tinha um programa em um canal de TV do município com a mesma temática. Além disto, o homem era dono da rede de funerária “Bom Jardim”, com unidades em Fortaleza e em municípios da Região Metropolitana.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee